Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cine debate: Kasa Branca

Aproveitando os últimos dias de vida da avó

Centro de Pesquisa e Formação

16

atividade presencial

Grátis

Local: Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo

Inscrições a partir das 14h do dia 29/5, até o dia 14/6. Enquanto houver vagas.

Data e horário

De 14/06 a 14/06

Sábado

15h às 18h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em Kasa Branca (96 min.), Dé é um adolescente negro da periferia da Chatuba, Rio de Janeiro, que recebe a notícia de que sua avó, Almerinda, está na fase terminal da doença de Alzheimer. Ele tem a ajuda de seus dois melhores amigos, Adrianim e Martins, para enfrentar o mundo e aproveitar os últimos dias de vida com ela. A exibição é seguida de debate.

Com Luciano Vidigal, ator, roteirista, diretor de teatro e cinema. Roteirizou e dirigiu um dos episódios do longa 5X Favela, produzido por Cacá Diegues. Dirigiu Cidade de Deus 10 anos depois. Atuou em 38 filmes. Foi um dos diretores do seriado Pais de Primeira, da TV Globo.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.