Em O prazer é meu (96 min.), Antonio, um jovem de 20 anos, dedica-se à venda de maconha e estabelece conexões com pessoas que conhece por meio de aplicativos, aproveitando-se delas para roubar dinheiro. A convivência com sua mãe é repleta de conflitos, e a crescente urgência de fugir leva o jovem a embarcar em uma jornada irreversível rumo a um novo destino. A exibição é seguida de debate.
Com Sacha Amaral, roteirista e diretor. É professor na Universidade do Cinema em Buenos Aires, onde filmou seu primeiro longa-metragem, vencedor do BAFICI 2024. Seu curta-metragem Billy Boy participou da competição oficial de Cannes 2021. É roteirista do filme Adiós, entusiasmo, estreado na Berlinale 2018.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.