atividade presencial
Local: Comedoria
Venda nas bilheterias a partir de 02/07 às 17h
Espetáculo inspirado nas charangas, farsas e bufonarias, onde as músicas pontuam e costuram o enredo. A elaboração das palhaçadas e das músicas se baseiam nas tradições populares com ênfase nos seus aspectos sociais, históricos e políticos. A pesquisa preza por colher o mais saudável da tradição.
Na construção do roteiro, na elaboração das figuras, nas piadas, na escolha e nas composições musicais, faz-se um recorte que considera, respeita e ressalta o ponto de vista da luta, da organização e das contradições da nossa classe. Como ponto de contato entre teoria social e prática teatral, os palhaços atuam nos limites dos instintos mais básicos do ser humano: morar, comer, vestir, reproduzir. Dimensões humanas permanentemente ameaçadas e vilipendiadas pela ordem vigente. Nela, dois palhaços, demitidos e expulsos do picadeiro, tentam se inserir a qualquer custo
Direção: Sergio Carozzi e Joel Carozzi
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.