Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Circuito Cênico: Espaços Brincantes

com Cia Azenha de Teatro

Turismo Social

Ipiranga

Duração: 240 minutos

L

atividade presencial

R$ 10,00 Credencial Plena
R$ 15,00 Inteira

Local: Sala 10

Data e horário

De 26/07 a 26/07

Sábado

Dia 26/7, sábado, das 9h às 13h.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Inscrição encerrada, confira a lista de sorteados:

QDOOKH
IIAVQS
BKNVLZ
SLKGQJ
YYYJRU
LDHIKE
ZRQKZG
TSCTSY
CONVDH
LIQTAL

O circuito, conduzido pela Azenha de Teatro, tem como pano de fundo a lenda africana de Kiriku. A atividade começa na própria unidade do Sesc Ipiranga, com uma oficina de confecção de bonecos e instrumentos musicais para a história que será contada e conduzida por um bonequeiro e por Mário Deganelli (músico e artista plástico da Azenha de Teatro).

Em seguida, será realizado um cortejo até o Parque da Independência cantando a música tema da história, acompanhada dos instrumentos musicais criadas pelas crianças. No parque, acontece a contação da história com as próprias crianças manipulando o teatro de bonecos, auxiliadas pelos artistas da Azenha de Teatro, explorando os elementos da natureza presentes no território

A Azenha de Teatro é uma companhia focada na realização de trabalhos autorais e adaptação de grandes autores. Nesta trajetória desde 2006, surgiram 11 espetáculos para o público adulto e infantil. Como forma de explorar outras possibilidades de fazer teatro, desenvolve uma série de Passeios Cênicos, que consistem em roteiros com diversos temas, para o público adulto e infantil, onde em cada local visitado são apresentadas cenas e performances para melhor apreciação das histórias e contextos dos espaços visitados.

O circuito possui 4 horas de duração, inclui guia cadastrado no Ministério do Turismo, não inclui alimentação nem transporte.
As inscrições começam na quarta, 4/6/2025, a partir das 14h, com link de inscrição aqui pelo site, até o dia 7/6, às 18h.
Divulgação do sorteio no dia 10/6, às 14h. Prazo de confirmação e pagamento na Central de Atendimento: de 11 a 17/6.

O projeto oferece diversas atividades de Turismo Social voltadas para crianças de até 12 anos (e seus adultos responsáveis). As inscrições são condicionadas à participação de pelo menos uma criança até 12 anos. As crianças precisam estar acompanhadas do adulto responsável durante toda a atividade.
As vagas para algumas atividades são oferecidas por meio de sorteio, em função da alta demanda de interessados.
Inscrições duplicadas serão excluídas do sorteio. 

Grátis para crianças de 0 a 12 anos. 

>>>> Para conhecer a programação completa, acesse: sescsp.org.br/obaborapassear

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.