Duração: 180 minutos
atividade presencial
Local: Teatro
Venda online a partir de 19/9, 17h. Venda presencial a partir de 20/9, 17h. Limite de 4 ingressos por pessoa/cpf
Claudinho de Oliveira é sambista, cantor e compositor, ex-integrante e fundador do grupo Soweto e criador da maioria dos sambas que constam nos álbuns, Vento dos areais, Refém do coração, Farol das estrelas e Fotografia, que ao todo atingiram a marca 8 milhões de cópias vendidas.
Suas canções remontam parte da nossa memória cultural, com fortíssimo impacto em todo o Brasil, como é o caso da música “Mundo de Oz” com mais de 5 milhões de views no Youtube.
Em toda a sua trajetória, podemos constatar o primor de seus sambas e todo um histórico pessoal de inspiração e concepção de espetáculos que marcou indelevelmente a trajetória de seu conjunto musical
Neste seu novo trabalho, Claudinho ainda possui fortes aspirações do Pagode 90, mas o novo álbum, “Gratidão“, que traz a participação de Fabiana Cozza, em faixa com mesmo título, já representa a recriação de suas conexões e a anexação de novos e expressivos elementos do samba.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.