.
.

Clube de Leitura: “Ideias para adiar o fim do mundo”, de Ailton Krenak

com Estefânia Nazário e Jorge Oliveira

Carmo

Duração: 90 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Biblioteca - 2° Andar

Grátis - Sem retirada de ingressos

Data e horário

De 17/02 a 17/02

Segunda

das 18h às 19h30

.
.

Encontro para a troca de impressões entre os leitores com a mediação de Estefânia Nazário e Jorge Oliveira sobre o livro “Ideias para adiar o fim do mundo”, de Ailton Krenak. Na obra, o líder indígena e ambientalista Ailton Krenak propõe uma reflexão sobre a relação entre humanidade e natureza, questionando o modelo de desenvolvimento que ignora os limites do planeta.

Com Estefânia Nazário, pedagoga e mediadora de leitura com mais de 15 anos de experiência em formação de educadores e jovens em projetos de incentivo à leitura. Atuou em organizações sociais e escolas públicas, foi educadora na Associação Vaga Lume na Amazônia Legal, e cofundadora do Instituto Clio; e Jorge Franco de Oliveira, pedagogo e mediador de leitura com mais de 10 anos de experiência em formação de educadores e jovens de projetos de incentivo à leitura e literatura em organizações sociais.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.