Foto: Maila Alves
Foto: Maila Alves

Clube do Tênis de Mesa

Com educadores do Sesc.

Programa Sesc de Esportes

Presidente Prudente

12

atividade presencial

Grátis

Local: Na Área de Convivência.

Data e horário

De 21/02 a 13/12

Quarta e Sexta

10h30

Foto: Maila Alves
Foto: Maila Alves

Prática que promove o aperfeiçoamento de habilidades no tênis de mesa, a valorização do jogo e da competição, além dos valores que envolvem o esporte enquanto manifestação cultural. Indicado para pessoas que querem aperfeiçoar o conhecimento na modalidade esportiva. Incentiva a autonomia, o prazer pelo esporte e a melhoria da qualidade de vida.  

Inscrições na Central de Relacionamento mediante disponibilidade de vagas. Agende atendimento pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br. 

Informações para inscrição:

– Todas as idades: Necessário apresentar atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas (válido por 1 ano). 

12 a 59 anos: preencher questionário de anamnese. (válido por 1 ano), disponibilizado pelo Sesc.*

– 12 e 17 apresentar autorização (pais ou responsáveis), dispensada a firma reconhecida. (válido por 1 ano)O modelo do documento é disponibilizado pelo Sesc.

– Termo de Adesão ao curso, disponibilizado pelo Sesc. 

* atendimento à Lei Estadual nº 16.724/18. 

 

  • Curso retorna em 21/02/24.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.