Foto: Estevão Salomão
Foto: Estevão Salomão

Clube do Tênis de Mesa

Com educadores do Sesc.

Programa Sesc de Esportes

Presidente Prudente

Duração: 60 minutos

12

atividade presencial

Grátis

Local: Na Área de Convivência.

Data e horário

De 14/02 a 18/12

Quarta e Sexta

10h30

Foto: Estevão Salomão
Foto: Estevão Salomão

Clube do Programa Sesc de Esportes que propõe a prática orientada do tênis de mesa, duas vezes por semana, apresentando a cultura do esporte e seus gestuais.

Inscrições na Central de Relacionamento mediante disponibilidade de vagas. Agende atendimento pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br. 

Informações para inscrição:

– Todas as idades: Necessário apresentar atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas (válido por 1 ano). 

12 a 59 anos: preencher questionário de anamnese. (válido por 1 ano), disponibilizado pelo Sesc.*

– 12 e 17 apresentar autorização (pais ou responsáveis), dispensada a firma reconhecida. (válido por 1 ano)O modelo do documento é disponibilizado pelo Sesc.

– Termo de Adesão ao curso, disponibilizado pelo Sesc. 

* atendimento à Lei Estadual nº 16.724/18. 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.