Data e horário
De 30/11 a 30/11
Com 22 anos de atividades e musicas autorais predominantemente influenciadas palas matrizes indígenas da cultura popular do nordeste, o Coco de Toré Pandeiro do Mestre nos brinda com um show baseado no repertório de seus dois álbuns lançados.
Em agosto de 2000 nasceu dentro da banda Chão e Chinelo o embrião do grupo batizado posteriormente com o nome de Coco de Toré Pandeiro do Mestre. Desde o início do trabalho artístico, consolidou-se a proposta de realizar um trabalho de composições autorais, inspiradas principalmente nos cantos e nos bailados dos diversos rituais do toré – um sistema de crenças e práticas secretas de culto aos seres encantados ainda hoje vivo e pulsante entre os indígenas do nordeste brasileiro.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.