Divulgação
Divulgação

Como se narra a juventude de hoje e de ontem?

Com Natalia Campanella, educadora do Programa Juventudes, e Felipe Rocha

Juventudes

Ipiranga

Duração: 180 minutos

12

atividade presencial

Grátis

Local: Sala 10

Data e horário

De 04/11 a 02/12

04/11 • Terça • 13h00
Divulgação
Divulgação

É comum vermos os jovens sendo descritos e narrados na perspectiva dos adultos, elaborando assim seus sonhos, medos, anseios, desejos. A partir de jogos teatrais, os participantes serão convidados a criar uma pesquisa que elabore uma narrativa da juventude por si mesma.

Felipe Rocha é ator, diretor e professor. É bacharel em Direção Teatral pelo Departamento de Artes Cênicas da USP. Alia toda sua pesquisa com a prática pedagógica. Desde 2016 é professor no Teatro Escola Macunaíma, onde atua na formação de atores e atrizes. Pesquisa e ensina também a pedagogia teatral de Nikolai Demidov. Além disso, é também professor no curso de formação de diretores-pedagogos e diretoras-pedagogas. Nessa trajetória de pesquisa e ensino da pedagogia russa fez diversos cursos com nomes fundamentais no Brasil como Diego Moschkovich, Marina Tenório, Michele Zaltron, Helena Vassina e Nair D’agostini. Estudou também com o diretor-pedagogo colombiano Alejandro Gonzales.

Inscrição a partir do dia 22/10, quarta-feira, on-line pelo aplicativo credencial Sesc SP ou no site centralrelacionamento.sescsp.org.br. E na Central de Atendimento da unidade.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.