Foto: Jairo Araujo
Foto: Jairo Araujo

Composições poéticas

Com Fabricio Bispo, Letícia Iarossi e Jairo Araújo

Ribeirão Preto

L

atividade presencial

Grátis

Local: Tenda Sesc na Feira do Livro

Por ordem de chegada

Data e horário

De 20/08 a 28/08

Sábado e Domingo

De 20 a 28/8, sábados e domingos, das 16h às 18h.

Foto: Jairo Araujo
Foto: Jairo Araujo

Composições poéticas traz como provocação despertar a sensibilidade artística, que flui de forma orgânica e natural, sem mesmo que a gente perceba, porém quando isso se torna algo material, percebemos que até mesmo o simples fato de se expressar passa a ser arte. Despertar a poesia oculta é perceber que muitas vezes existem palavras que se escondem atrás de outras e ao se aprofundar em tais palavras podemos ver o que elas realmente podem representar para cada pessoa dentro da sua realidade.  Fabricio Bispo, Letícia Iarossi e Jairo Araújo provocam o despertar da sensibilidade artística dos participantes por meio da recriação da palavra contada em poesia escrita. As composições criadas pelo público serão materializadas em pequenos zines e cada participante poderá levar para casa sua composição literária.
 
Letícia Iarossi é graduada em Letras e atualmente mora em Ribeirão Preto – SP. Desde criança foi muito ligada à arte, em especial à dança e à literatura, e hoje atua como arte-educadora, revisora, tradutora e escritora. Cofundadora e idealizadora do ExpoZine, articuladora do Sarau na Praça XV, curadora de diversas antologias, entre outros projetos culturais. 
 
Fabricio Bispo cresceu na cidade de Barrinha – SP, e atualmente mora em Ribeirão Preto – SP. É arte-educador, músico, MC, escritor e poeta. Autor de cinco livros publicados, sendo eles: “O menino que não gostava de nada”, “A 
história do tesouro”, “O menino que não gostava de nada e a história da rainha nobre”, “Poesia VandaL” e “O Compositor”, além de participações em diversas antologias literárias. 
 
Jairo Araújo mora em Ribeirão Preto – SP. Formação profissional em audiovisual e web designer. Fotógrafo, videomaker, escritor e arte-educador. Co-fundador e cinegrafista do Xapa na ideia. Realiza captação, edição e direção de Vídeo clipes, Web clipes, Vídeo poesias, Curtas, Documentários, entre outros.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.