Duração: 180 minutos
atividade presencial
Local: Oficinas - 6º andar
Inscrições a partir das 14h de 4/2 para credencial plena, e a partir das 14h de 6/2 para demais categorias.
O multiartista Trindade propõe a confecção de um boné a partir do reaproveitamento de tecidos descartados, incentivando práticas sustentáveis e criativas dentro da moda. Os participantes aprendem noções básicas de corte, montagem e costura, desenvolvendo uma peça exclusiva enquanto refletem sobre sustentabilidade e reutilização de materiais.
A partir de 16 anos/ 3 encontros sequenciais
Proponente:
Trindade tem 24 anos, é transmasculino negro, de São Paulo – SP.
Multiartista independente, atua em várias áreas das Artes visuais. Costureiro independente há 6 anos, pertencente da marca de roupas Marginal Style, onde trabalha com Upcycling e com customização à mão – trazendo sua trajetoria de um corpo negro e trans na área da costura.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.