Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Constância, o lugar

Com os alunos do projeto 'Residência Artística em Teatro'

Regionalidades

Catanduva

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Quiosque A

Retirada de convites na Central de Atendimento com 1h de antecedência

Data e horário

De 23/06 a 23/06

Sexta

Das 20h às 21h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Espetáculo resultante do projeto ‘Residência Artística em Teatro’ ministrado pelo Coletivo Dell’arte, baseado nos contos A Menina de Lá e Sarapalha, do escritor Guimarães Rosa.

A peça promove um diálogo com o público sobre um lugar que se perdeu no tempo. Os dias, as pessoas e as coisas são permanentes, embora totalmente provocadas por suas vivências. Uma contadora de histórias deslocada no tempo fala sobre esse lugar que ninguém conhece – o lugar do coração.

As cores, as palavras e as frases trazem para perto do público um recorte do sertão de Minas Gerais.

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.