Esgotado
atividade presencial
Local: Espaço de Tecnologias e Artes
Esgotado
O curso trará os fundamentos básicos da mecânica que tornam o movimento presente de autônomos possível, trazendo madeiras de reuso e arames como os materiais base dessas pequenas estruturas feitas com engrenagens e manivelas. Autômatos são mecanismos que se operam por meio de movimentos de manivelas e engrenagens, sem uso de energia elétrica.
Nina Rocha é atriz, palhaça e arte educadora. Cria suas performances através de composições poéticas entre o corpo, o espaço e os objetos que constrói, articulando suas dramaturgias na intersecção entre memórias de afeto e reflexões sociais.
Eduardo Salzane é mecânico de pássaros e de mar. Trabalha a materialidade da poesia e suas particularidades sutis através da madeira, suporte flexível de suas concepções visuais e das combinações mecânicas aplicadas em esculturas com movimento.
Inscrições a partir de 15 de outubro, 14h, pelo app Credencial Sesc ou centralrelacionamento.sescsp.org.br.
Pré-requisitos: a partir de 16 anos.
Mais informações e lista de espera: eta.santoandre@sescsp.org.br
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.