atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes (ETA)
inscrições até 12/03 pelo app Credencial Sesc SP e centralrelacionamento.sescsp.org.br/
Data e horário
De 10/02 a 12/03
• 18h às 21h
Este curso propõe uma imersão prática nos processos de laminação e acabamento de uma embarcação construída em madeira, a partir da técnica costure e cole. Ao longo dos encontros, os participantes aprenderão os fundamentos do uso da resina epóxi, aplicação de fibras, preparação de superfícies e técnicas de acabamento, compreendendo como essas etapas garantem resistência, leveza e durabilidade à estrutura final.
Voltado a pessoas interessadas no fazer manual, o curso é aberto a iniciantes e curiosos, valorizando o aprendizado coletivo, o cuidado com os materiais e a construção como experiência sensível e compartilhada.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.