atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes
Inscrições on-line a partir das 14h do dia 5/3 para Credencial Plena, e dia 7/3 para público em geral.
Data e horário
De 13/03 a 27/03
Às 14h. | Sequencial.
Nessa atividade, as pessoas são convidadas a participar de uma ação coletiva que consiste em ler um conto e produzir uma coletânea de bordados inspirada na leitura. Nada como um conto de quinta e agulha para dar origem a arte.
Inscrições on-line, através do portal https://centralrelacionamento.sescsp.org.br ou aplicativo Credencial Sesc SP, a partir das 14h do dia 5/3 para Credencial Plena, e dia 7/3 para público em geral.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.