Contos Populares Brasileiros. Foto: Ná Magalhães
Contos Populares Brasileiros. Foto: Ná Magalhães

Contos Brasileiros de Esperteza

Com Cia Bisclof

Avenida Paulista

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Biblioteca (15º andar)

Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.

Data e horário

De 11/02 a 11/02

Sábado

Das 15h às 16h

Contos Populares Brasileiros. Foto: Ná Magalhães
Contos Populares Brasileiros. Foto: Ná Magalhães

“Contos Brasileiros de Esperteza” faz parte do ciclo de histórias “Contos Populares Brasileiros – das florestas aos vilarejos, histórias e cortejos” da Cia. Bisclof. Protagonizadas por personagens malandros e astutos, que se utilizam de golpes de inteligência e criatividade para se safarem das mais inusitadas situações, as histórias nos surpreendem com desfechos impressionantes. Tudo isso acompanhado de músicas regionais de tradição popular, cantadas e tocadas ao vivo, convidando a plateia a brincar e se divertir com a gente

A Cia. Bisclof foi fundada pela atriz e contadora de histórias Adreísa Cangussú e pelo músico e arte-educador Ricardo Barison, e surgiu do desejo em comum de dialogar com o público de todas as idades através da arte utilizando uma linguagem lúdica, divertida e acessível. As atividades desenvolvidas são baseadas em investigação e pesquisa, fazendo uso de diferentes manifestações artísticas, tais como: artes cênicas, teatro de formas animadas, narração de histórias e música ao vivo.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.