Data e horário
De 24/07 a 24/07
Nesse bate-papo, o público escolhe um tema de interesse sobre o qual as pessoas convidadas, num encontro inédito, falarão a partir de suas experiências, vivências e estudos.
Minibio
Tatiana Nascimento é brasiliense e pessoa não-binária. Escritora, compositora, cantora, tradutora e editora, tem 16 livros publicados e foi finalista do Prêmio Jabuti de poesia em 2022 com a obra “Palavra Preta”. Traduziu autoras como Audre Lorde, Gloria Anzaldua e Renee Gladman. É idealizadora do primeiro Slam das Minas e criadora da primeira formação sobre privilégio branco e branquitude no Brasil. Conceituadora do termo “cuírlombismo”, abriu uma nova vereda de interpretação, crítica e difusão de produções estéticas negras LGBTQIA+, sendo referência na pesquisa acadêmica no Brasil e internacionalmente no que tange às dissidências sexuais e deserções de gênero diaspóricas. Seu primeiro livro para crianças, “Quando a Mamãe Fica Triste”, com ilustrações da afrovenezuelana Valentina Fraiz, está em processo de edição e será publicado em 2025 pela Editora Peirópolis.
Linn da Quebrada é cantora, atriz, performer e roteirista. Artista multilinguagem, pesquisa gênero, corpo e sexualidade em suas criações. Atuou nos filmes “Corpo Elétrico” e “Bixa Travesty”, e nas séries “Segunda Chamada” e “Manhãs de Setembro”. É referência na cena artística e na luta por direitos LGBTQIAPN+.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.