.
.

Cooperação e sustentabilidade: diálogos com catadores de materiais recicláveis

com Delaine Romano, Leandro Belini e cooperativas parceiras do Sesc SP

Itaquera

Duração: 360 minutos

12

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Convenções 2

Data e horário

De 20/08 a 20/08

20/08 • Sábado • 10h00
.
.

O encontro faz parte da ação formativa “Cooperação e sustentabilidade: diálogos com catadoras e catadores de materiais recicláveis”, dentro do programa institucional Lixo: menos é mais. Participarão do encontro representantes das cooperativas parceiras das unidades do Sesc São Paulo que estão localizadas na região metropolitana de São Paulo.

Desde junho de 2021, o grupo de trabalho constituído pelas Unidades de Itaquera, Taubaté, Jundiaí e Bertioga e GESC tem se dedicado ao desenvolvimento de módulos educativos voltados ao público externo e também ao público interno dos Grupos Gestores de todas as Unidades do Regional, em uma tentativa de difundir conceitos e experiências em torno da não geração e da gestão responsável de resíduos sólidos.

Nos dias 19 e 20 de agosto de 2022 acontecerá o terceiro módulo para público externo, neste caso, cooperativas parceiras, com o tema “Cooperação e sustentabilidade: diálogos entre catadores e catadoras de materiais recicláveis”.

O primeiro encontro se dará no dia 19/08 de forma virtual. Já o dia 20/08 acontecerá de forma presencial no Sesc Itaquera para 1 ou 2 representantes das cooperativas da região metropolitana de São Paulo e àquelas que conseguirem se organizar para participar, uma vez que a distância de algumas regiões dificulta o deslocamento. Além das cooperativas parceiras, também participarão representantes do Movimento Nacional de Catadores e do Fórum Coleta seletiva: zona leste faz!.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.