Data e horário
De 20/03 a 20/03
20h30 às 21h15
CORAL CÊNICO CIDADÃOS CANTANTES formado por pessoas que gostam da música e da performance e se encantam com a diversidade de corpos, de raça, de gênero, de idade, de etnia, de condição social e de saúde, de desejo de felicidade. Comemora três décadas de existência e inaugura o repertório “Partitura das Humanidades Criativas”, fruto de imersões em Territórios Ancestrais e de Direito à Terra: Quilombo, Aldeias Indígenas e Assentamento do MST.
A ferramenta de trabalho dos Cantantes é a promoção de encontros nos quais se possa cantar buscando a harmonização das dissonâncias para afinar diferenças e sustentar uma experimentação na interface entre canto coral cênico, arte e saúde na contemporaneidade. A dramaturgia dos Cidadãos Cantantes em 2025 fala de resistência, trabalho e liberdades. Destaca o respeito ao direito à convivência pacífica entre povos e línguas tão distintas; direito para que todas as gentes caibam na Terra de Gaia semeando novas humanidades com direito à Paz e à Justiça Climática para cantar a Alegria de Adiar o Fim do Mundo.
Regência – Julio Maluf
Violoncelo – Erica Navarro
Violão – Vinícius Maganha
Percussão – Wesley Monteiro e Rebeca Lua
Coordenação Artística – Cris Lopes
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.