A Oficina de Prática de Canto Coral tem o objetivo de introduzir ao público geral a prática do Canto Coral, formando um repertório em um curto espaço de tempo.
Voltada ao público masculino, a oficina é inspirada na prática do canto coletivo amador. Propõe oferecer a vivência e a descoberta da música e da voz de maneira coletiva e prazerosa.
Os encontros semanais possibilitam a percepção da própria voz, melhora da afinação e a capacidade de interpretação e expressão vocal.
Marcelo Recski
Fundador e diretor de diversos corais e grupos vocais. Diretor-presidente da
Associação de Regentes e Corais Infantis (ARCI) cuja função é aprimorar o nível
de Regentes Corais e Professores de Educação Musical. (*trabalho voluntário).
Docente há 36 anos, em conservatórios e escolas livres de Música, ministrando aulas de: teoria, percepção, piano, teclado, violão e canto coral.
Coautor do método de Educação Musical do Colégio Objetivo Júnior, usado nas unidades de ensino fundamental em todo o Brasil.
Consultor na Área de Educação Musical em obras da Editora Scipione, além de atuar como compositor em método didático de língua espanhola para a Editora Ática
Coautor (parte de Educação Musical) de método de Artes ´Manacá’, da Editora Positivo.
Foi Regente Tutor do Projeto Canta São Paulo da Prefeitura de São Paulo, ensinando os professores da rede pública de ensino a formar e dirigir corais.
Pagamento mensal
Inscrições presenciais até 2/11 na Central de Atendimento.
A partir de 18 anos
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.