Datas e horários
De 22/04 a 23/04
Uma árvore derrubada é resgatada. Com a interferência de humanos e ajuda de aparelhos, ela volta a produzir umidade: um rio voador artificial. Esta árvore-máquina sai em cortejo, com objetivo de se conectar ao corpo coletivo. Essa invenção conseguirá umedecer sentidos?
(se)cura humana é um movimento de guerrilhas artísticas urbanas e aquáticas, encabeçado por Flavio Barollo (videoartista e performer) e Wellington Tibério (geógrafo e doutorando pela USP). A partir de um ativismo ambiental, o trabalho do coletivo (se)cura humana se materializa em ações diretas no espaço urbano, tendo o elemento água como seu mote principal.
Jeferson Rogério é construtor ambiental e estudante de biologia. Cursou engenharia civil, especializando-se em bioconstrução, saneamento ecológico, captação de água da chuva e sistema de aquaponia. Nas artes, com o (se)cura humana, participou da construção do Lago da Travessa e na realização da obra Rio Paralelo Tamanduateí.
luz barbara é pluriartista indígena Kariri da Parahyba trans nu-binárie realizadory em teatro, performance e cinema. é performer criador em “Pra Você Lembrar de Mim” solo de teatro com estreia prevista para 2023. é cineasta e atualmente desenvolve seu primeiro documentário “Tapuyas Visíveis” pela SPCine.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.