Foto: Douglas Sironi.
Foto: Douglas Sironi.

Corrida do Fogo 2025

30ª edição noturna.

Sesc em Araçatuba

Birigui

A16

atividade presencial

R$ 20,00 Credencial Plena
R$ 40,00 Inteira

Local: CSU - Centro Social Urbano de Araçatuba - Rua Raul de Oliveira, Jussara - Araçatuba, SP

Inscrições a partir do dia 12 de novembro, às 14h.

Data e horário

De 06/12 a 06/12

06/12 • Sábado • 19h00
Foto: Douglas Sironi.
Foto: Douglas Sironi.

A Corrida do Fogo é uma ação realizada pelo Sesc Birigui em parceira com o 20º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Araçatuba, contando com o apoio Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba e da Prefeitura Municipal de Araçatuba.

A prova integra o Circuito Sesc de Corridas, oferecendo as modalidades de CAMINHADA 3K e CORRIDA 6K, além de programação gratuita para todas as pessoas.

O Circuito Sesc de Corridas é uma iniciativa desenvolvida pelo Sesc com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e promover a saúde e o bem-estar de seu público prioritário, assim como a comunidade em geral.

Local: CSU – Centro Social Urbano de Araçatuba – Rua Raul de Oliveira, Jussara – Araçatuba, SP.

Largada: às 19h

Cronograma:

17h – Abertura dos serviços de guarda-volumes, sanitários e vestiários
18h – Concentração para a corrida e caminhada
18h30 – Aquecimento (orientado por educadores do Sesc)
19h – Largada da Corrida 6 km, seguida pela Caminhada 3 km
21h – Premiação e encerramento

Inscrições:

Para participar da Corrida 6 km ou Caminhada 3 km, é necessário ter, no mínimo, 16 anos completos no dia da prova e realizar a inscrição prévia a partir do dia 12 de novembro, às 14h. As vagas são limitadas e não haverá inscrições no dia do evento.

Regulamento Corrida do Fogo de Araçatuba 2025

Taxas de inscrição:

  • R$ 20,00 – Para trabalhadores do comércio e serviços e seus dependentes (Credencial Plena)
  • R$ 40,00 – Para o público em geral

A organização poderá alterar prazos e limites de inscrição conforme necessário, atendendo a questões técnicas e logísticas.

Kit de Participação:

Os inscritos receberão um kit composto por:

  • 1 Número de peito com 4 alfinetes
  • 1 Chip eletrônico descartável para aferição de tempo
    (exclusivo para a Corrida 6 km)
  • 1 Medalha de participação (entregue ao final da prova)
  • 1 Camiseta oficial do evento

A retirada dos kits será realizada nos dias:

  • 4 de dezembro de 2025 (quinta-feira): das 15h às 21h, no Sesc Birigui.
  • 5 de dezembro de 2025 (sexta-feira): das 10h às 18h (Em Araçatuba – local a confirmar).
  • 6 de dezembro de 2025 (sábado dia da prova): Entrega de excedentes na arena, das 14h às 18h30.

Documentos necessários para retirada do kit:

  • Documento de identidade com foto.
  • Comprovante de categoria (Credencial Plena Sesc, Carteira Funcional do Militar).
  • Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal, que deverá apresentar documentos e assinar o termo de responsabilidade.

 

Classificação e Premiação:

 

A classificação será feita nas seguintes categorias:

  • Geral Feminino (6 km)
  • Geral Masculino (6 km)
  • Bombeiro Feminino (6 km)
  • Bombeiro Masculino (6 km)
  • Credenciado Sesc Feminino (6 km)
  • Credenciado Sesc Masculino (6 km)

Divulgação de Resultados:

Os resultados oficiais estarão disponíveis no portal do Sesc até 12 horas após o término da prova, e também serão enviados via SMS para os participantes que cadastrarem corretamente o número de celular no momento da inscrição.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.