Foto: Arô Ribeiro
Foto: Arô Ribeiro

Cortejo Cênico Sampalhaças

Com Coletivo Sampalhaças

Sesc Verão

São Caetano

Duração: 60 minutos

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço Verde Chico Mendes – Avenida Fernando Simonsen, 566, São Caetano do Sul

É só chegar e participar!

Data e horário

De 01/02 a 01/02

01/02 • Domingo • 11h00
Foto: Arô Ribeiro
Foto: Arô Ribeiro

A apresentação é uma celebração de vozes e corpos femininos no universo do riso, da música e da partilha, reafirmando a presença da mulher palhaça como criadora, condutora e guardiã de memórias que se transformam em festa.

As palhaças conduzem a cena por meio de números circenses, coreografias e um repertório musical que é um mergulho nas canções da memória das palhaças – melodias que atravessam suas histórias pessoais – entrelaçadas a cantos de trabalho e canções da cultura popular, além de composições inéditas criadas especialmente para a cena. Essa costura musical cria uma tessitura poética em que o feminino se revela em sua potência criativa, coletiva e ancestral.

Mais do que um cortejo, o que se constrói é uma celebração de vozes e corpos femininos no universo do riso, da música e da partilha, reafirmando a presença da mulher palhaça como criadora, condutora e guardiã de memórias que se transformam em festa.

AL. Grátis. É só chegar e participar!

Local: Espaço Verde Chico Mendes – Avenida Fernando Simonsen, 566, São Caetano do Sul

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.