Imagem: Alexandre Villares
Imagem: Alexandre Villares

Criação de Estêncil com Programação

Com Alexandre Villares

Avenida Paulista

Duração: 120 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Tecnologias e Artes (4º andar)

Inscrições online abaixo, a partir de 5/1 (exclusivo para comerciários) e 8/1 (todas as categorias), a partir das 14h. Sujeito à disponibilidade de vagas.

Data e horário

De 11/01 a 27/01

Terça e Quinta

14h30 às 16h30

Imagem: Alexandre Villares
Imagem: Alexandre Villares

Este curso propõe um primeiro contato com a programação criativa, com as ferramentas Processing e Python, para produção de desenhos que possam ser aplicados/reproduzidos por meio de máscaras recortadas, técnica conhecida também como estêncil ou pochoir. Serão apresentados também conhecimentos básicos para fazer o recorte do estêncil com auxílio de uma máquina de corte a laser.

Alexandre Villares faz parte da equipe de educadores de Tecnologias de Artes do Sesc Avenida Paulista. Pesquisa práticas artísticas que se valem de meios computacionais assim como o ensino de programação em um contexto visual.

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.