Criação de fantoche
Criação de fantoche

Criação de fantoches

Com Agnes Foster (Devilyns Dolls)

Santana

L

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.

Data e horário

De 07/01 a 11/02

Sábado

das 15h às 17h30
Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.

Criação de fantoche
Criação de fantoche

A oficina de produção de fantoches tem como objetivo trazer o lúdico para o universo de crianças, jovens e adultos. Com a temática de Halloween é possível trabalhar o assustador e encantador, conhecendo o desconhecido.

A atividade propõe a construção de um fantoche de bruxa que será feito a partir da desmistificação do estereótipo de bruxa malvada, usando a personagem Bruxa Greena. Serão utilizados materiais de fácil manuseio como feltro, lãs, enchimento, caneta e outros.
 
Agnes Foster é Idealizadora da marca de bonecosDevilyns Dolls – Criaturas fofas e estranhas“. Profissional autodidata desde 2012, aprendeu técnicas de artesanato na infância e encontrou sua especialização em bonecos fofos e estranhos no início da vida adulta, aperfeiçoando-se na costura à mão e usando técnicas de feltragem e esculturas de materiais diversos em suas criações.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.