Divulgação
Divulgação

Criação De Jogos – Global Game Jam

Coordenação de Vanessa Pereira, educadora de Tecnologias e Artes do Sesc

Belenzinho

Duração: 300 minutos

AO VIVO
18

atividade presencial e online

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Datas e horários

De 22/01 a 30/01

Sábado

Das 10h às 18h.

Domingo

Das 10h às 18h.

Terça

Das 15h às 21h.

Quarta

Das 15h às 21h.

Quinta

Das 15h às 21h.

Sexta

Das 15h às 21h.

Sábado

Das 10h às 18h.

Domingo

Das 10h às 18h.

Divulgação
Divulgação

Pela sétima vez consecutiva o Sesc Belenzinho será uma das sedes da Global Game Jam, um dos maiores eventos de desenvolvimento de jogos independentes que acontece simultaneamente no mundo todo. A edição de 2022 será realizada de forma híbrida, oferecendo a possibilidade de participação presencial e/ou virtual.

Durante a jam é possível criar jogos para plataformas físicas ou digitais utilizando ferramentas diversas. É importante ressaltar que não se trata de um curso de criação de jogos, mas sim de um encontro para que pessoas interessadas desenvolvam um jogo em grupo durante o evento.

Como diferencial de nossa sede, os educadores do Espaço de Tecnologias e Artes fazem a mediação do espaço físico e virtual, com o intuito de manter o ambiente de criação acolhedor e agradável para todas as pessoas envolvidas, independentemente de seu conhecimento prévio na área. Organizamos também um grupo próprio para comunicação entre os participantes na plataforma de comunicação Discord, além de um espaço para apresentação dos jogos desenvolvidos no serviço de transmissão online Twitch, no qual o Sesc SP mantém um canal institucional.

 

Vanessa Perreira é mestre em Artes (UNESP), pós-graduada em Estéticas Tecnológicas (PUC), designer multimídia (SENAC) e técnica em Design Gráfico (ETEC Carlos de Campos). Integra a equipe do Sesc Belenzinho como Educadora de Tecnologias e Artes e atua em diferentes espaços culturais da cidade junto ao coletivo de cultura digital LINCE.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.