Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Oficinas - 6° andar
Inscrições a partir das 14h do dia 5/11 para credencial plena e, a partir das 14h do dia 7/11, para as demais categorias.
As pessoas participantes são incentivadas a criar seu próprio caderno de receitas, desde a diagramação das páginas até a encadernação final. Ao longo do processo, é possível compreender como a organização das receitas – por ingredientes, modos de preparo e categorias – reflete na organização dos alimentos, na elaboração de cardápios e na rotina alimentar.
Helder Kawabata, bacharel em Artes Visuais pela FURG (2020). Atua no ramo gráfico independente com sua micro editora Costuradus – Experimentos Gráficos (2015), desenvolve projetos artesanais e autorais, e ministra oficinas de livros desde 2015.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.