Data e horário
Com Ariela Doctors (Instituto Comida e Cultura), Anderson Santos (Escola de Botânica) e Rafis Martins (Universidade da Floresta).
O que a mandioca, uma flor de maracujá e uma semente de rúcula têm a ver com regeneração? Nesse encontro ao ar livre, vamos descobrir que cultivar o futuro pode começar com os gestos mais simples: escutar uma história, preparar um alimento, observar uma planta e colocar a mão na terra. Com curadoria da Universidade da Floresta – iniciativa dedicada a aproximar os saberes regenerativos dos espaços de cultura e educação – essa atividade reúne dois convidados especiais que entrelaçam ciência, memória, alimento e natureza.
Ariela Doctors, chef de cozinha, escritora e educadora do Instituto Comida e Cultura nos convida a conhecer uma das plantas mais antigas e sagradas das Américas.
Anderson Santos, biólogo, botânico e criador da Escola de Botânica nos conduz pelo tempo, ciclo e pelas propriedades das plantas que nos alimentam.
Retirada de ingressos 30 minutos antes na bilheteria da unidade.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.