Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Sala de Expressão Corporal 2
Data e horário
De 05/07 a 27/07
14h às 15h
A Cultura Hip Hop se faz presente desde a década de 1980, de forma pulsante e como expressão da população nas ruas de São Paulo. A oficina se propõe a narrar as origens e transformações dessa cultura, sobretudo da perspectiva da dança, um dos elementos do Hip Hop.
Monika Bernardes é dançarina, coreógrafa, pesquisadora e educadora de Danças Urbanas. Representante da Cultura Hip Hop há 32 anos. Como dançarina já integrou a Unidade Móvel Street Dance Company por 7 anos e há 25 anos faz parte da CIA. Discípulos do Ritmo. Já trabalhou com CIAs de teatro, bandas musicais e cantos, filmes publicitários, séries de TV e um longa-metragem. Estuda as mais diversas danças afrodiaspóricas e já ministrou aulas na Fundação Casa, ONGs por toda Grande São Paulo, escolas particulares e integra o corpo de artistas educadores do PIÁ (Programa de Iniciação Artística da Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo) desde 2019.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.