Foto: Flora Negri
Foto: Flora Negri

Curumim E Os Aipins

Belenzinho

Duração: 90 minutos

A14

atividade presencial

Local: Comedoria

Venda presencial a partir do dia 08/02 às 17h

Foto: Flora Negri
Foto: Flora Negri

Show com repertório formado pelos hits dos 4 discos do cantor, compositor e baterista paulistano: Achados e Perdidos (2003), Japan Pop Show (2008), Arrocha (2012) e Boca (2017), dos quais as canções “Vem Menina”, “Magrela Fever”, “Mistério Stereo” entre outras fazem parte. Acompanhado por Zé Nigro (teclados), Lucas Martins (baixo) e Saulo Duarte (guitarra).

Considerado um dos mais talentosos músicos e produtores de sua geração pela crítica especializada no Brasil e no exterior, o cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista Luciano Nakata Albuquerque, mais conhecido como Curumin, vem trilhando uma carreira sólida em quase 20 anos de estrada. Seu mais recente disco Boca (Natura Musical – 2017) foi indicado ao Grammy Latino e recebeu o prêmio da APCA como melhor álbum. A discografia ainda conta com outros 3 discos: Arrocha (YB Music – 2012), Japan Pop Show (YB Music – 2008) e Achados e Perdidos (Quannun Projects – 2003).

Como baterista, acompanhou grandes nomes da MPB, como Paula Lima, Vanessa da Matta, Criolo, Céu, dentre outros. Atualmente, Curumin acompanha Arnaldo Antunes. No final de 2020, lançou o single “Púrpuras”, seguido de videoclipe.

 

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.