Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Curumininices – Mosaicos de Papel

Com educadores do Programa Curumim

Curumim

Ipiranga

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Data e horário

Sábado e Domingo

Dias 26 e 27/7, sábado e domingo, das 12h às 13h e das 13h às 14h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por mais antiga e simples que seja, a técnica do mosaico sempre desperta muita curiosidade. A ideia de misturar materiais coloridos que um a um, formam desenhos, figuras, objetos continua uma brincadeira atual. Nesta oficina serão criados mosaicos com materiais diversos.

O Curumim é um programa socioeducativo, gratuito, de educação não formal que há mais de 35 anos contribui para o desenvolvimento integral das crianças de 7 a 12 anos através de experimentações, brincadeiras, convivência e novas amizades. As crianças são acompanhadas por uma equipe de educadoras e educadores e a participação em atividades educativas que estimulam autoestima, pensamento crítico, ética, solidariedade e autonomia. Nos finais de semana a equipe cria atividades abertas a crianças e seus responsáveis a fim de estimular a troca de saberes e o fortalecimento de vínculos.

Retirada de ingressos 30 minutos antes na bilheteria da unidade.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.