Pica-pau, João-de-barro e sabiá laranjeira são pássaros que habitam o Sesc Ipiranga. Nesta oficina cada participante faz o seu broche em feltro, pensando os formatos e cores destes pássaros tão especiais. Cada pequeno broche pode ser usado como um aplique em roupas e acessórios.
O Curumim é um programa socioeducativo, gratuito, de educação não formal que há mais de 35 anos contribui para o desenvolvimento integral das crianças de 7 a 12 anos através de experimentações, brincadeiras, convivência e novas amizades. As crianças são acompanhadas por uma equipe de educadoras e educadores e a participação em atividades educativas que estimulam autoestima, pensamento crítico, ética, solidariedade e autonomia. Nos finais de semana a equipe cria atividades abertas a crianças e seus responsáveis a fim de estimular a troca de saberes e o fortalecimento de vínculos.
Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência na bilheteria da unidade.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.