Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Convivência – Térreo
Gratuito - Sem retirada de ingresso
Datas e horários
De 01/04/2026 a 29/04/2026
O cha-cha-cha é um ritmo e estilo de dança de origem cubana, criado na década de 1950. Ele surgiu a partir do mambo e se caracteriza por movimentos rápidos, passos curtos e marcados, além de um ritmo alegre e envolvente.
Celso Gazu é um renomado professor, educador, dançarino, bailarino, coreógrafo e fundador do Núcleo de Dança Celso Gazu. Com uma vasta experiência e conhecimento na área da dança, ele se estabeleceu como uma figura influente no cenário artístico. Como professor e educador, Celso Gazu compartilha sua paixão pela dança, transmitindo habilidades técnicas e conhecimento teórico aos seus alunos. Sua abordagem pedagógica é conhecida por ser inclusiva, encorajadora e inspiradora, permitindo que seus alunos explorem seu potencial máximo. Além de suas habilidades como dançarino, Celso Gazu é um coreógrafo renomado, criando peças originais que combinam movimento, música e emoção. Suas coreografias são reconhecidas por sua criatividade, fluidez e capacidade de contar histórias através da dança.
* Indicado para pessoas de +60 anos
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.