O curso convida artistas iniciados a explorar a pergunta “Qual a distância entre acontecer e não acontecer?”, investigando campo/espaço, objeto, imagem e corpo. Por meio de práticas de composição instantânea, os participantes criam partituras coreográficas que desafiam os limites do movimento, experimentando a dança como um acontecimento em constante transformação.
Uma oportunidade de investigar os limites e as possibilidades do movimento em diálogo com o efêmero e o desconhecido, experimentando a dança como um acontecimento em constante (re)configuração.
Márcio Filho, 34 anos, integrante do Balé da Cidade de São Paulo desde 2018, nascido em Recife – PE, Formação acadêmica em Educação Física (Licenciatura) e Pilates Clássico. Estudou dança Popular, Afro, Ballet Clássico e Dança Contemporânea. Grupos profissionais: Cia dos Homens e Grupo Experimental (PE), Balé Teatro Guaíra (PR). Vencedor do prêmio APCA de 2021 como Melhor Coreografia.
Inscrições gratuitas on-line pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou no site centralrelacionamento.sescsp.org.br a partir de 15/4, às 14h.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.