Foto: Pablo Araripe
Foto: Pablo Araripe

Dança por correio

Dança Piracicaba

Piracicaba

L

atividade presencial

Grátis

Local: Cafeteria

Grátis

Data e horário

De 29/06 a 29/06

Domingo

14h30 às 15h15

Foto: Pablo Araripe
Foto: Pablo Araripe

Com Zumb.boys 
Uma intervenção artística que carrega a imagem da “entrega” como metáfora em sua criação e desenvolvimento. Com a intenção de atravessar os fluxos cotidianos, as pessoas são convidadas a escolher uma carta e, a partir de seu conteúdo, cria-se o encontro em arte. A abertura do olhar e uma escuta sensível ao outro e ao território orientam os “carteiros”, que saem às ruas movidos pelo desejo de entrega e jogo, permitindo-se saborear esses contextos e entregar-se a pessoas que talvez nunca tenham visto e talvez jamais voltem a encontrar.  

FICHA TÉCNICA:
Direção e Concepção: Márcio Greyk.  
Intérpretes – criadores: David Xavinho, Eddie Guedes, Eriki Hideki, Igor Souza, Márcio Greyk, Yudi Furucho e Vinicios Silva.  
Sonoplasta: Gil Douglas.  
Produção Executiva: Pablo Araripe 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.