Foto: Alexandre Babadobulos
Foto: Alexandre Babadobulos

Danças Circulares: Mantras pela cura do planeta

Com Maria Betânia e Israel Mendonça

Consolação

12

atividade presencial

Grátis

Local: Ginásio Vermelho (2º andar)

Gratuito (sem retirada de ingresso)

Data e horário

De 09/10 a 09/10

Domingo

14h às 16h

Foto: Alexandre Babadobulos
Foto: Alexandre Babadobulos

A Dança Circular é um movimento de resgate e expansão de danças tradicionais, regionais, folclóricas e contemporâneas. É também considerada uma meditação em movimento, que permite conhecer através do ritmo, melodia e movimentos, a expressão de outra cultura, com seus gestos, posturas e história.

O Projeto “MUDANÇA – MUdar através da DANÇA” traz encontros mensais e promove vivencias corporais e reflexões que podem contribuir na qualidade de vida das pessoas.

Em Outubro a proposta é cantar os mantras com as danças proporcionando uma meditação ativa. Os mantras são sons que proporcionam o controle da mente, sintoniza com a frequência do amor, e traz sensações de recolhimento e tranquilidade.

Betânia e Israel são voluntários da Saúde Leste São Paulo com as danças circulares, também conduzem uma roda gratuita no Parque Linear Rio Verde em Itaquera mais e duas rodas semanais no CEU PARQUE DO CARMO. Participam de supervisões mensais com o grupo de focalizadores da Saúde Leste São Paulo e contribuem para os cursos de formações da Katia Calazans Rocha.

Atividade 100% presencial.
Vagas limitadas.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.