Foto: divulgação
Foto: divulgação

De Dois em Dois Contos

Com Vanessa Reis

Santos

Duração: 120 minutos

A14

atividade presencial

Grátis

Local: Biblioteca

Inscrições de 4 a 25/03 no app ou em centralrelacionamento.sescsp.org.br

Data e horário

De 25/03 a 29/04

Terça

19h30 às 21h30
Exceto 22/4

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A atividade consiste em encontros semanais para discussão e reflexão coletiva sobre contos do Brasil e do Mundo. São apresentados, lidos e discutidos contos de autoras e autores como Conceição Evaristo, Clarice Lispector, Lygia Fagundes Telles, Octavia Butler, Caio Fernando Abreu e outros que transitam entre temas cotidianos, memórias, futuro e experiências subjetivas e sociais.

Vanessa Reis, natural de Santos e formada em Filosofia, é profissional da cultura desde 2005. Atuou como programadora cultural no programa Oficinas Culturais e como analista de projetos de literatura. Mediadora de atividades literárias e clubes de leitura, coordenou, com Renata Cirilo, o Clube de Leitura Posso te indicar um conto? para a Prefeitura de São Paulo. Lançou seu livro Asa de Lagarta (Editora Patuá) em 2014 e está desenvolvendo seu novo livro, que será publicado pela Editora Feminas.

Encontro de leitores
Encontro de Leitores é uma série de encontros periódicos – mensais, bimestrais ou trimestrais – dedicados à discussão de livros, autores e gêneros literários. A cada novo ciclo, abrem-se novas inscrições para aqueles que desejam participar e explorar o universo literário de forma colaborativa.

Inscrições de 4 a 25/03 no app ou em centralrelacionamento.sescsp.org.br

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.