De olhos abertos.
De olhos abertos.

De olhos abertos

Circulação IV Mostra Sesc de Cinema

São José dos Campos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Auditório.

Data e horário

De 21/08 a 21/08

Domingo

18h.

De olhos abertos.
De olhos abertos.

Circulação IV Mostra Sesc de Cinema

Um recorte da programação da IV Mostra Sesc de Cinema, que tem como
principal característica incentivar a produção nacional independente, priorizando a seleção de realizadores brasileiros que abordem temas ligados à pluralidade cultural do país e dialoguem com as realidades brasileiras.

DE OLHOS ABERTOS

Direção, roteiro, produção, direção de fotografia, imagens e som direto Charlotte Dafol | Porto Alegre (RS) | Documentário | 112min | 2020.

Em Porto Alegre (RS), pessoas em situação de rua produzem e vendem seu próprio jornal, o Boca de Rua, único no mundo. Além de uma fonte de renda, ele é uma voz para ser ouvida, uma ferramenta de denúncia e de organização perante a sociedade. Hoje, o Boca comemora dezoito anos. O grupo cresceu, a cidade mudou e as dificuldades continuam. Para esses jornalistas, conseguir o que comer, achar onde dormir e sobreviver à violência urbana seguem como preocupações cotidianas que eles enfrentam juntos e de olhos abertos.

Retirada de Ingressos
A partir das 16h30: Somente para Credencial Plena.
A partir 17h: Demais interessados, havendo disponibilidade.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.