Duração: 50 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Biblioteca
Data e horário
De 19/01 a 19/01
11h às 11h50
Porque o mar é salgado
Nesta desventura entre dois irmãos, vamos descobrir porque o mar é tão salgado!
Como nascem os rios
Um pássaro guardava toda a água do mundo, bem no meio da floresta. Três meninos resolveram buscar um pouquinho dessa água.
Débora Kikuti é artista da palavra e atua como narradora de histórias há mais de 30 anos para público de todas as idades. Como arte-educadora, coordena e ministra cursos, workshops e palestras sobre a Arte da Narração de Histórias. Formadora do curso “Contadores de Histórias em Hospital”, no Projeto de Cultura e Extensão MadAlegria (FMUSP- Faculdade de Medicina USP), desde 2012. É autora do livro “As 7 benzedeiras e suas histórias”, projeto premiado pelo PROAC 2011 e coautora do livro “Contação de histórias – Tradição, Poéticas e Interfaces”- Edições Sesc.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.