Data e horário
De 15/11 a 20/11
das 14h às 15h
Em mais uma de suas paradas, Bandeira encontra-se com uma terrível dor de boneca que a impede de realizar sua função. Eis que surge Sr. Moraes, um velho amigo trazendo consigo uma receita de espantar tristezas. Bandeira curada, segue sua brincadeira com o público, onde oferece seus dotes circenses de magias e malabares!
Ficha Técnica
Criação, produção, adaptação e performance: Odília Nunes
Figurino: Asaías Lira (Zaza)
Poesias de: Vinicius de Moraes, Olavo Bilac, Cecília Meirelles, Pedro Bandeira, Marcus Accioly, Roseane Murray e Carlos Gomide
Odília Nunes, em 2005, cria o Decripolou Totepou e inicia sua trajetória mambembe dando início a sua busca pelo teatro de rua, a palhaçaria, o circo e a cultura popular. Mas foi em 2000 que iniciou sua carreira no teatro. Durante quatro anos foi atriz da Cia. Máscaras de Teatro. Atualmente, além de seu espetáculo solo, atua no espetáculo Divinas produzido pela Duas Companhias.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.