Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Área de Convivência - 1° Andar
Data e horário
De 24/10 a 26/10
Terça a Quinta, das 12h às 14h
Todos nós carregamos na memória receitas culinárias familiares e afetivas que voltam a ser degustadas quando as compartilhamos. O poeta Daniel Viana transforma esses relatos culinários em poemas datilografados que são entregues ao público participante para serem lidos saborosamente.
Daniel Viana é poeta de rua, educador e ator. Mineiro de Poços de Caldas, radicado em São Paulo. Mestrando em Arte-Educação pelo Instituto de Artes da Unesp. Licenciado em Letras pelo Instituto Singularidades. Cursou direção teatral pela Escola Livre de Teatro de Santo André (ELT). Pesquisador de cidade enquanto espaço educativo para o ensino de literatura. Desenvolve mapas literários que conectam literatura e espaços urbanos. Criador da CUBO – Microbiblioteca de Micronarrativas e do projeto “Guardanapos Poéticos” que realiza intervenções literárias em espaços urbanos. Desde 2013 integra o elenco do Grupo Sobrevento, considerado, internacionalmente, como um dos maiores expoentes do teatro de animação brasileiro
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.