Der Baum. Foto: Thais Silvestre
Der Baum. Foto: Thais Silvestre

Der Baum

Lançamento do álbum

Radar

Avenida Paulista

Duração: 80 minutos

14

atividade presencial

Local: Arte II (13º andar)

Der Baum. Foto: Thais Silvestre
Der Baum. Foto: Thais Silvestre

Passando pelo post punk, new wave, synthwave e industrial, o Der Baum apresenta seu terceiro disco, homônimo, que carrega o espírito “faça você mesmo” desde a produção assinada pelo próprio grupo. Em sua fase mais performática, o show conta com figurino customizado pela estilista Fernanda Cerantola, projeções e cenas de clipes e animações complementares ao disco.

Der Baum, ou “A Árvore” em alemão, foi formada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, maior pólo industrial do país a partir da década de 1950. Dali eclodiram os movimentos sindicais, a consciência de classe e, musicalmente, o punk à brasileira. Nesse contexto, a banda – atualmente um trio composto por Fernanda Gamarano (guitarra e vocais), Ian Veiga (teclas e vocais) e Cesar Neves (bateria e vocais) – moldou sua estética própria, que vai da Europa oitentista à América Latina futurista em letras que transitam entre o inglês e o português.

Aguarde o sinal para a entrada do espetáculo na Área de Convivência (2º andar).

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.