Duração: 70 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Praça de Eventos
Grátis - Sem retirada de ingressos
Datas e horários
De 15/02 a 16/02
Das 15h às 16h
Das 13h30 às 14h40
Um espetáculo itinerante de rua que atravessa o cotidiano com diversos sonhos e pesadelos, costurados com música, festa e encantaria.
COMEÇO – Cruzando a travessia entre o onírico e a vida ordinária, sete figuras transitam entre realidades e convidam o público a encontrar um caminho. Passam por encruzilhadas, sonhos, rios, planetas e pesadelos para acharem em comum onde pousar.
MEIO – A quem o sonho é possível? E o pesadelo, é só a nossa realidade? Como é se apoderar da rua quando os olhares já estão sempre mirados para nós? O onírico e o lirismo nos é possível? Talvez na ficção possamos compartilhar nosso avesso.
COMEÇO – O dia inicia, a rotina desperta, a vida atravessa. Você tá acordado? Entulhos tomam voz, um pacto se firma no cruzamento, tintas descolam das paredes e uma televisão profetiza o nosso fim. Flutuando sobre sua cabeça, encantos dançam e serpenteiam enquanto se alimentam da sua jornada, a gravidade não passa de uma vaga lembrança.
Boa viagem!
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.