Foto: Mike Lee
Foto: Mike Lee

Desenhe com o Drawdio, o lápis musical

com Francisco Arlindo Alves e Paula Helena Comar, educadores de tecnologias e artes

Belenzinho

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Convivência

Data e horário

De 14/12 a 17/12

Quarta e Sábado

Das 14h30 às 15h

Foto: Mike Lee
Foto: Mike Lee

Vivência em que os participantes vão experimentar um lápis que produz música enquanto é usado para desenhar. O Drawdio é um lápis comum equipado com um sintetizador de som eletrônico que torna o próprio corpo do utilizador parte de um circuito resistivo elétrico.

 

PAULA HELENA COMAR é graduada em Matemática pela UNESP-Rio Preto. Integra a equipe do Sesc Belenzinho desenvolvendo atividades na área de tecnologias e artes com ênfase em iniciação digital para adultos, planilhas, tecnologias livres, modelagem e impressão 3D e edição de imagens.

 

FRANCISCO ARLINDO ALVES é mestre em design, pesquisador independente e especialista em EAD. Conduz cursos e oficinas com foco em criatividade no Sesc Belenzinho. É co-fundador do projeto LINCE, que desenvolve ações em espaços públicos em regiões periféricas de São Paulo nos campos da arte, design e criatividade.

 

 

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.