Crédito Gian Lana
Crédito Gian Lana

Deslizes

Com Coletivo NOPOK (RJ).

São José dos Campos

Duração: 60 minutos

12

atividade presencial

Local: Auditório

Ingressos a partir de 19/01. Venda online: 14h. Venda bilheterias: 17h

Crédito Gian Lana
Crédito Gian Lana

O espectador se depara com dois homens, ora amigos, ora irmãos, ora meros desconhecidos ou até rivais. A cena é composta pelos dois personagens, que se relacionam entre si, com os objetos e com o espaço, lançando mão das técnicas acrobáticas e de uma comicidade silenciosa e provocativa, cujo olhar expressa o tom, a direção e a intenção de cada um deles. A peça parece contar a história de velhos e grandes amigos que, sem o uso da palavra falada, comunicam-se com o público e entre si em um jogo físico, que lembra as brincadeiras clássicas de amigos meninos que brincam de brigar, que dialogam e expressam afetividade em pequenas provocações físicas, desafios e intimidações.

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.