Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Di Melo

Show do repertório de carreira

Ipiranga

Duração: 90 minutos

14

atividade presencial

Local: Teatro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Di Melo é recifense, tem mais de 45 anos de carreira musical e hoje é referência no que diz respeito a black music no Brasil, considerado um dos principais nomes da música brasileira. “Imorrível”, o cantor é também compositor, poeta, pintor, ator, soulman e comemora em grande estilo suas vivências artísticas, compartilhando seus novos registros musicais com poesias musicais e participações de grandes nomes da música.

Em 1975, lançou seu icônico disco autointitulado, um dos principais marcos da black music brasileira que tem a sua edição em vinil como umas das mais raras e valiosas peças do mercado. Após alcançar o sucesso com esse trabalho de estreia e, um pouco mais tarde, cair no esquecimento, chegando até mesmo a ser dado como morto por muitos, Di Melo teve seu trabalho resgatado e admirado no mundo inteiro por músicos, DJs e pesquisadores da música brasileira, após o relançamento de algumas faixas do seu disco na Europa. Em 2011, foi lançado o Documentário Di Melo-O Imorrível, ponto de retomada para alavancar sua carreira, sendo premiada no 40o Festival de Cinema de Gramado e no XVI Cine PE. Em 2021, se uniu a artistas da nova cena musical brasileira, como Josyara, Julia Mestre e Dora Morelenbaum, para revisitar seu disco de estreia no EP “Podível e Impodível”.

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.