Divulgação
Divulgação

Dia Nacional do Vôlei: do acesso ao pertencimento

Com Mah Lucindo e Tifanny Abreu

Bom Retiro

A16

atividade presencial

Grátis

Local: Ginásio

Não necessita inscrição antecipada

Datas e horários

De 28/06 a 28/06

Sábado

14h às 15h

Sábado

15h30 às 17h30

Divulgação
Divulgação

Roda de conversa e recreação de voleibol. O encontro tem como objetivo discorrer sobre a forma com que o voleibol oferece possibilidades de pertencimento e as barreiras que limitam o acesso das pessoas ao esporte.

Para a ocasião convidaremos Tiffany Abreu, a primeira mulher trans a disputar a SuperLiga Feminina e, aos 40 anos, se considera uma sobrevivente, já que a média de idade de mulheres trans no Brasil é de 35 anos. Recentemente ela conquistou com sua equipe, o Osasco, a Copa Brasil de Vôlei e a Superliga.

Teremos a presença também da artista Mah Lucindo (@mahlucindo), que faz vídeos em sua página nas redes sociais sobre situações do cotidiano, emespecial nas quadras de voleibol, seu esporte favorito.

A condução do encontro será feita pelo monitor de esportes da unidade, Fernando Gomes. Ao final da roda de conversa convidaremos a atleta profissional de voleibol, Tiffany Abreu, para ser homenageada.

Após esse primeiro momento reflexivo as convidadas participarão da Recreação de Voleibol com o público presente.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.