Roda de conversa com duração de uma hora, com Débora Cajé e Jéssica Campos, mediada por Jennifer Oliveira. As convidadas falam sobre gênero e esporte como ponto de partida para tocar em desdobramentos como direito à cidade, ao próprio corpo, a tempo de lazer e a relação do esporte e artes enquanto linguagem, discutindo esses espaços de expressão não só como atividades, mas com a profundidade e formação de grupos, identidades e participação cidadã.
Com Débora Cajé Yamamoto, pesquisadora no campo da Antropologia das Práticas Esportivas e Estudos de Gênero; e Jéssica Campos, slammer, escritora, publicou dois livros “Transcrevendo a Marginalidade” e “Marginalizando o amor”. Mediação de Jennifer Oliveira, arte-educadora, produtora cultural e possui experiência em projetos sociais, principalmente voltados para crianças e adolescentes.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.