atividade presencial
Local: Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo
Inscrições a partir das 14h do dia 18/12, até o dia 23/1. Enquanto houver vagas.
A oficina é baseada em seus três primeiros álbuns: “São Mateus não é um lugar assim tão longe”: fala sobre sua relação com a periferia e com a música que ouvia na infância, além de sua relação com Beto Villares, produtor do disco. “Bahia Fantástica”: assume uma escrita que mistura universos, São Mateus e Bahia, mudando o estilo para emular um tipo de realismo fantástico, deixando um pouco a narração mais seca do primeiro disco. Acontece, também, a busca mais consciente por uma mitologia, evocando o mito da Bahia ancestral como manancial de cultura e espiritualidade, diferente da mitologia acidental do primeiro disco. E “Conversas com Toshiro”: apresenta uma terceira camada em sua busca arquetípica, como uma espécie de sobreposição de mitologias.
Com Rodrigo Campos, cantor, compositor, violonista, cavaquinista e percussionista brasileiro.
Discografia: São Mateus Não É Um Lugar Assim Tão Longe (2009), Bahia Fantástica (2012), Conversas com Toshiro (2015), 9 Sambas (2018).
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.