"Do Improvável", da Cia Fragmento de Dança, mergulha no universo onírico. Foto: Marcela Guimarães

Do Improvável

com Cia Fragmento de Dança

Santo Amaro

Duração: 60 minutos

16

atividade presencial

Local: Teatro

Vendas presenciais a partir de 17/8, às 17h

"Do Improvável", da Cia Fragmento de Dança, mergulha no universo onírico. Foto: Marcela Guimarães

No início de 2020, quando um vírus surge como um dos maiores desafios mundiais, sonhar pareceu fazer muito sentido. Registrar nossos sonhos, contar sobre como eles estavam (ou não) fazendo parte das nossas vidas passou a ser um motivo para nossos encontros. Diários e coleções de sonhos passaram a nos acompanhar desde então. DO IMPROVÁVEL é sobre o agora. Uma vontade de sonhar ou de aprender que os sonhos importam. Os sonhos sonhados no sono e na vigília. Neles, viajamos para tentar encontrar as nossas sombras e desejos, e ouvir o que eles têm a dizer sobre nós.

O trabalho cria um ambiente onírico por meio de jogos de luz nas cores verde, azul e vermelha e uso de fumaça. Os figurinos constroem personagens como uma mulher sem cabeça, animais bípedes, figuras estranhas que se movem apoiadas em muletas e mulheres futuristas que dançam sobre um hoverboard. A trilha é composta por relatos de sonhos coletados durante o processo.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.